Processo Seletivo para Área de Planejamento e Execução de Orçamentos

INFORMATIVO

 

- Pelo número insuficiente de candidatos, reabriremos com retificação de Edital conforme apresentado abaixo.

- Os candidatos que enviaram o currículo até as 12:00 horas do dia 12/09/2018 não necessitam candidatar-se novamente. Os mesmos ainda serão analisados ao final desta prorrogação de inscrição.

 

PROCESSO SELETIVO Nº 31/2018 – 2ª CHAMADA

 

EDITAL

 

A FADEPE – Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão, neste ato representado pela Comissão Especial de Seleção nomeada para essa finalidade, realizará Processo Seletivo com vista de cadastro de reserva e provimento de vagas de trabalho para a Área de Planejamento e Execução de Orçamentos para atuar nos projetos do CAEd – Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação em Juiz de Fora/MG.

 

Todas as contratações promovidas pela FADEPE são operadas nos termos do que determina a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT – (Decreto-Lei 5.452/1943), o que faz em observância ao art. 2º, II, da Lei 8.958/94, razão pela qual o presente processo seletivo não se submete às normas atinentes aos Concursos Públicos (Lei 8.112/1990).

 

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

1.1 - A seleção destina-se ao provimento de vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do Processo Seletivo, que é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do certame, a critério do CAEd.

 

1.2 - A simples aprovação no Processo Seletivo não assegura o direito à contratação, que deverá atender à oportunidade e conveniência das necessidades do CAEd.

 

2– DA INSCRIÇÃO

 

2.1 - As inscrições para o presente processo seletivo acontecerão das 11:00 horas do dia 03/12/2018 até as 12:00 horas do dia 13/12/2018.

 

2.2 - O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link https://goo.gl/forms/Eo3VrgeA8qVviadt2

2.2.1. Para acesso ao formulário acima o usuário deve utilizar o navegador Mozilla Firefox ou Google Chrome.

2.2.2. A veracidade dos dados informados neste formulário é de inteira responsabilidade do candidato.

 

2.3 - O candidato deverá apresentar situação regular no site do eSocial, no link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml

2.3.1. Caso o candidato encontre divergência nos seus dados, deverá sanar até o término das inscrições do processo seletivo, tendo em vista que o mesmo só poderá ser contratado com a situação regular.

 

2.4 - Serão desconsiderados e desclassificados do processo em questão o candidato que:

2.4.1. Apresentar ausência dos itens mencionados nos tópicos 2.2 e 2.3 do presente Edital.

2.4.2. Preencher o formulário após o término do prazo previsto no subitem 2.1.

 

3 – DAS VAGAS

 

3.1 - O presente Processo Seletivo Simplificado servirá para formação de cadastro reserva  com oferecimento de vagas, podendo ser utilizadas, quando houver necessidade, durante o período de validade referenciado no Item 1.1.

 

3.2 - O cadastro de reserva poderá ser utilizado por 12 (doze) meses a partir da publicação do resultado da lista de classificados. Contudo, o CAEd se reserva o direito de promover nova seleção durante esse período caso não atinja o número necessário de classificados ou caso a presente seleção não apresente resultados satisfatórios.

 

4 – DAS ATRIBUIÇÕES E DO PERFIL DO CANDIDATO

 

4.1 - São as atribuições gerais da área de PLANEJAMENTO E  EXECUÇÃO DE ORÇAMENTOS:

  • Acompanhar a execução orçamentária dos convênios e projetos do CAEd;
  • Elaborar relatórios gerenciais e interagir com outras equipes para apoiar os processos de formação de preços, tributos, margem, frete, dentre outros;
  • Garantir a elaboração do orçamento para atendimento ao planejamento anual da pesquisa, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da coordenação do projeto, bem como monitorar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo;
  •  Apoiar no controle de custos e na elaboração do planejamento orçamentário dos projetos de pesquisa do CAEd;
  • Entre outras.

 

4.2 - Os candidatos inscritos para este Edital deverão preencher às seguintes condições:

 

REQUISITOS:

  • Graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins. 
  • Desejável pós-graduação em área relacionada ao respectivo cargo/área, expedido por instituição oficial de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação.

 

PERFIL DESEJÁVEL:

  • Noções de contabilidade pública;
  • Noções de orçamento público;
  • Conhecimento em custos;
  • Conhecimento intermediário / avançado em Excel;
  • Conhecimento em Administração Pública (Leis 8.666/93 e 10.520/02);
  • Raciocínio Lógico;
  • Noções de Tributação;
  • Familiaridade com Sistemas Computacionais.

 

4.3 - Estabelece-se uma carga horária de 40 (quarenta) horas presenciais semanais para o cargo em epígrafe.

               

5 – DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

 

5.1 - O processo seletivo acontecerá em até 05 etapas:

1ª Etapa – Análise do preenchimento do formulário;

2ª Etapa – Avaliação e entrega da documentação comprobatória;

3ª Etapa – Entrevista;

4ª Etapa – Entrega de Projeto;

5ª Etapa – Capacitação.

 

5.2 - A primeira etapa do processo seletivo será a análise dos itens 2 e 4 deste Edital. Apenas os candidatos que apresentarem todos os requisitos solicitados serão aprovados para a próxima etapa.

 

5.3 – A segunda etapa consistirá na aplicação de uma avaliação e na entrega do da documentação comprobatória referente à formação acadêmica, experiência profissional e o comprovante de qualificação cadastral no ESocial.

5.3.1. A avaliação contemplará questões relativas a conhecimentos específicos do cargo e Excel.

5.3.2. O candidato deverá, nesta etapa, entregar documentação comprobatória em envelope lacrado identificado contendo:

5.3.2.1. Cópia do diploma de graduação e pós-graduação (se houver);

5.3.2.2. Comprovante impresso da regularidade de seus dados no site do eSocial (http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml) conforme solicitado no item 2.3 do presente Edital.

5.3.3. Serão eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação desejada e não entregarem os documentos solicitados.

 

5.4 - A terceira etapa consistirá uma entrevista, a ser realizada de acordo com os critérios e composição da banca que assegurem a imparcialidade do processo.

 

5.5 – A quarta etapa consiste em uma prova prática, em que o candidato deverá apresentar um projeto com as informações fornecidas pela Banca de Seleção no prazo de estipulado em publicação do resultado.

 

5.6 – A quinta etapa será a participação obrigatória em curso presencial com agendamento informado no ato da aprovação da etapa anterior, mediante site, com duração de uma a duas semanas. A presença no encontro presencial também será obrigatória para a aprovação no curso.

 

5.7- Os resultados de cada etapa serão divulgados no site do CAEd (http://institucional.caed.ufjf.br/processos-seletivos/resultados/),  juntamente  com  os  respectivos  horário  e endereço de realização das diferentes etapas.

 

5.8 - O CAEd reserva-se o direito de constituir um banco de candidatos aptos, cuja contratação ficará condicionada à oportunidade de chamada, conforme descrita neste edital.

 

5.9 - Fica consignado que todas as despesas inerentes ao processo seletivo, tais como eventuais deslocamentos, alimentação e outros, correrão às expensas do candidato, não tendo o CAEd qualquer responsabilidade de custear nenhuma das fases da seleção previstas no neste Edital.

 

5.10 - O CAEd se reserva o direito de alterar as etapas avisando os participantes com antecedência

 

6 – DO SALÁRIO E BENEFÍCIOS:

 

6.1 - O salário e os benefícios serão informados na última etapa do Processo Seletivo.

 

7– DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

 

7.1 - A inscrição do candidato implicará no conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas no inteiro teor deste Edital e nas instruções específicas, expedientes dos quais não poderá alegar desconhecimento.

 

7.2 - No caso da impossibilidade do candidato selecionado de realizar atividades contidas neste Edital, ficará reservado à Comissão Especial de Seleção do CAEd o direito de convocar o próximo candidato da lista de classificados.

 

7.3 – Serão aceitos no item 4.2 deste Edital àqueles que apresentarem histórico escolar e Declaração comprovando a previsão de colação de grau em Dezembro/2018 ou Janeiro/2019.

 

7.4 - Casos omissos serão julgados pela Comissão Especial de Seleção CAEd.

Processo Seletivo para Área de Contabilidade Pública e Execução de Orçamentos

INFORMATIVO

 

- Pelo número insuficiente de candidatos, reabriremos com retificação de Edital conforme apresentado abaixo.

- Os candidatos que enviaram o currículo até as 12:00 horas do dia 23/04/2018 não necessitam candidatar-se novamente. Os mesmos ainda serão analisados ao final desta prorrogação de inscrição.

 

PROCESSO SELETIVO Nº. 14/2018 – 2ª CHAMADA

 

EDITAL

 

A FADEPE - Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão, neste ato representado pela Comissão Especial de Seleção nomeada para essa finalidade, realizará Processo Seletivo com vista de cadastro de reserva e provimento de vagas de trabalho para Área de Contabilidade Pública e Execução de Orçamentos para atuar nos projetos do CAEd – Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação em Juiz de Fora/MG.

Todas as contratações promovidas pela FADEPE são operadas nos termos do que determina a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT – (Decreto-Lei 5.452/1943), o que faz em observância ao art. 2º, II, da Lei 8.958/94, razão pela qual o presente processo seletivo não se submete às normas atinentes aos Concursos Públicos (Lei 8.112/1990).

 

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

1.1 - A seleção destina-se ao provimento de vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do Processo Seletivo, que é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do certame, a critério do CAEd.

 

2.1 - A simples aprovação no Processo Seletivo não assegura o direito à contratação, que deverá atender à oportunidade e conveniência das necessidades do CAEd.

 

2 – DA INSCRIÇÃO

 

2.1 - As inscrições para o presente processo seletivo acontecerão das 11:00 horas do dia 03/12/2018 até as 12:00 horas do dia 13/12/2018.

 

2.2 - O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link https://goo.gl/forms/udUd1bDSiGwRSV8u2

2.2.1. Para acesso ao formulário acima o usuário deve utilizar o navegador Mozilla Firefox ou Google Chrome.

2.2.2. A veracidade dos dados informados neste formulário é de inteira responsabilidade do candidato.

 

2.3 - O candidato deverá apresentar situação regular no site do eSocial, no link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml

2.3.1. Caso o candidato encontre divergência nos seus dados, deverá sanar até o término das inscrições do processo seletivo, tendo em vista que o mesmo só poderá ser contratado com a situação regular.

 

2.4 - Serão desconsiderados e desclassificados do processo em questão o candidato que:

2.4.1. Apresentar ausência dos itens mencionados nos tópicos 2.2 e 2.3 do presente Edital.

2.4.2. Preencher o formulário após o término do prazo previsto no subitem 2.1.

 

3 – DAS VAGAS

 

3.1 - O presente Processo Seletivo Simplificado servirá para formação de cadastro reserva sem oferecimento de vagas, podendo ser utilizadas, quando houver necessidade, durante o período de validade referenciado no Item 1.1.

 

3.2 - O cadastro de reserva poderá ser utilizado por 12 (doze) meses a partir da publicação do resultado da lista de classificados. Contudo, o CAEd se reserva o direito de promover nova seleção durante esse período caso não atinja o número necessário de classificados ou caso a presente seleção não apresente resultados satisfatórios.

 

4 – DAS ATRIBUIÇÕES E DO PERFIL DO CANDIDATO

 

 

4.1 - São as atribuições gerais da área de CONTABILIDADE PÚBLICA E EXECUÇÃO DE ORÇAMENTOS:

  • Acompanhar a execução orçamentária dos convênios e projetos do CAEd;
  • Elaborar relatórios gerenciais e interagir com outras equipes para apoiar os processos de formação de preços, tributos, margem, frete, dentre outros;
  • Garantir a elaboração do orçamento para atendimento ao planejamento anual da pesquisa, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da coordenação do projeto, bem como monitorar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo;
  •  Apoiar no controle de custos e na elaboração do planejamento orçamentário dos projetos de pesquisa do CAEd;
  • Entre outras.

 

4.2 - Os candidatos inscritos para este Edital deverão preencher às seguintes condições:

 

REQUISITOS:

  • Graduação em: Ciências Contábeis;
  • Desejável pós-graduação em área relacionada ao respectivo cargo/área, expedido por instituição oficial de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação.

 

PERFIL DESEJÁVEL:

  • Noções de contabilidade pública;
  • Conhecimento em custos;
  • Conhecimento intermediário / avançado em Excel;
  • Conhecimento em Administração Pública (Leis 8.666/93 e 10.520/02);
  • Raciocínio Lógico;
  • Noções de Tributação;
  • Familiaridade com Sistemas Computacionais.

 

4.3 - Estabelece-se uma carga horária de 40 (quarenta) horas presenciais semanais para o cargo em epígrafe.

 

5 – DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

 

5.1 - O processo seletivo acontecerá em até 05 etapas:

1ª Etapa – Análise do preenchimento do formulário;

2ª Etapa – Avaliação e entrega da documentação comprobatória;

3ª Etapa – Entrevista;

4ª Etapa – Entrega de Projeto;

5ª Etapa – Capacitação.

 

5.2 - A primeira etapa do processo seletivo será a análise dos itens 2 e 4 deste Edital. Apenas os candidatos que apresentarem todos os requisitos solicitados serão aprovados para a próxima etapa.

 

5.3 – A segunda etapa consistirá na aplicação de uma avaliação e na entrega do da documentação comprobatória referente à formação acadêmica, experiência profissional e o comprovante de qualificação cadastral no ESocial.

5.3.1. A avaliação contemplará questões relativas a conhecimentos específicos do cargo e Excel.

5.3.2. O candidato deverá, nesta etapa, entregar documentação comprobatória em envelope lacrado identificado contendo:

5.3.2.1. Cópia do diploma de graduação e pós-graduação (se houver);

5.3.2.2. Comprovante impresso da regularidade de seus dados no site do eSocial (http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml) conforme solicitado no item 2.3 do presente Edital.

5.3.3. Serão eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação desejada e não entregarem os documentos solicitados.

 

5.4 - A terceira etapa consistirá uma entrevista, a ser realizada de acordo com os critérios e composição da banca que assegurem a imparcialidade do processo.

 

5.5 – A quarta etapa consiste em uma prova prática, em que o candidato deverá apresentar um projeto com as informações fornecidas pela Banca de Seleção no prazo de estipulado em publicação do resultado.

 

5.6 – A quinta etapa será a participação obrigatória em curso presencial com agendamento informado no ato da aprovação da etapa anterior, mediante site, com duração de uma a duas semanas. A presença no encontro presencial também será obrigatória para a aprovação no curso.

 

5.7- Os resultados de cada etapa serão divulgados no site do CAEd (http://institucional.caed.ufjf.br/processos-seletivos/resultados/),  juntamente  com  os  respectivos  horário  e endereço de realização das diferentes etapas.

 

5.8 - O CAEd reserva-se o direito de constituir um banco de candidatos aptos, cuja contratação ficará condicionada à oportunidade de chamada, conforme descrita neste edital.

 

5.9 - Fica consignado que todas as despesas inerentes ao processo seletivo, tais como eventuais deslocamentos, alimentação e outros, correrão às expensas do candidato, não tendo o CAEd qualquer responsabilidade de custear nenhuma das fases da seleção previstas no neste Edital.

 

5.10 - O CAEd se reserva o direito de alterar as etapas avisando os participantes com antecedência

 

6 – DOS SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

 

6.1 - O salário e os benefícios serão informados na última etapa do Processo Seletivo.

 

7– DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

        

7.1 - A inscrição do candidato implicará no conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas no inteiro teor deste Edital e nas instruções específicas, expedientes dos quais não poderá alegar desconhecimento.

 

7.2 - No caso da impossibilidade do candidato selecionado de realizar atividades contidas neste Edital, ficará reservado à Comissão Especial de Seleção do CAEd o direito de convocar o próximo candidato da lista de classificados.

 

7.3 - Casos omissos serão julgados pela Comissão Especial de Seleção CAEd.

INSCRIÇÃO PARA ATUAÇÃO NOS PROJETOS CAEd - POLO SÃO JOÃO NEPOMUCENO/MG - Dezembro/2018

INSCRIÇÃO PARA ATUAÇÃO NOS PROJETOS CAEd – POLO SÃO JOÃO NEPOMUCENO/MG

Dezembro/2018 - RETIFICAÇÃO

 

O CAEd - Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação - está abrindo inscrições para atuação nos projetos de Avaliação - POLO SÃO JOÃO NEPOMUCENO /MG.

Os interessados devem se atentar às condições de inscrição e às datas de entrega das documentações.

 

Local de Execução dos Projetos:

Local: Escola Municipal Três Marias - CAIC

Endereço: Rua Antônio Duarte Bezerra, s/nº, Bairro Três Marias - São João Nepomuceno/MG

 

Horários de atuação nos projetos:

Manhã: 07h às 11h

Tarde: 13h às 17h

 

Condições mínimas para inscrição:

1. Ser maior de 18 anos;

2. Ser residente no município de São João Nepomuceno/MG;

3. Estar com situação regular no eSocial;

4. Escolaridade exigida de acordo com a atividade a ser desempenhada

 

 

FASE 1 

 

INSCRIÇÕES:

 

Período: 30/11/2018 a 05/12/2018

Neste primeiro momento o candidato deverá apenas preencher o formulário de inscrição disponível no link: https://goo.gl/forms/0ARBuqsuywQWILoP2

Obs.: O candidato que não preencher o formulário acima NÃO poderá participar do projeto.

 

Condições para inscrição:

 

ATIVIDADE: AUXILIAR DE LIMPEZA

* Formação em Ensino Fundamental

* Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade

* Ser residente na cidade de São João Nepomuceno/MG

* Estar com situação regular no eSocial

 

ATIVIDADE: MOVIMENTADOR DE CARGA

* Formação em Ensino Fundamental

* Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade

* Ser residente na cidade de São João Nepomuceno/MG

* Estar com situação regular no eSocial.

 

ATIVIDADE: CONFERENTE/TICAGEM

* Formação mínima em Ensino Médio

* Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade

* Ser residente na cidade de São João Nepomuceno/MG

* Estar com situação regular no eSocial

 

ATIVIDADE: TRANSCRITOR DE INSTRUMENTOS

* Formação mínima em Ensino Médio

* Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade

* Ser residente na cidade de São João Nepomuceno/MG

* Estar com situação regular no eSocial

 

ATIVIDADE: PORTEIRO

* Formação mínima em Ensino Fundamental

* Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade

* Ser residente na cidade de São João Nepomuceno/MG

* Estar com situação regular no eSocial

 

ATIVIDADE: VIGIA

* Formação mínima em Ensino Fundamental

* Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade

* Ser residente na cidade de São João Nepomuceno/MG

* Estar com situação regular no eSocial

 

ATIVIDADES: AUXILIAR  E ASSISTENTE DE SALA (SUPERVISOR DE SALA)

* Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade

* Ser residente no município de São João Nepomuceno/MG

* Escolaridade exigida: Ensino Médio com Habilitação em Magistério e ou/Ensino Superior Completo ou em andamento

* Experiência na atividade de Transcrição (projetos anteriores)

* Desejável experiência em docência

* Estar com situação regular no eSocial

 

Para as atividades de Assistente e Auxiliar de Sala haverá entrevista de seleção com composição de banca.

 

 

FASE 2

 

ENTREGA DAS DOCUMENTAÇÕES:

Datas: 04/12/2018 e 05/12/2018

Horário:   Manhã - 09h00 às 11h00

                 Tarde - 13h00 às 17h00

Local: ESCOLA CORONEL JOSÉ BRAS

Endereço: Praça Cel. José Brás, 52, Centro - São João Nepomuceno/MG

 

ATENÇÃO: Devido à data de início dos projetos pedimos a gentileza de atentar-se a data e horário para a entrega das documentações, tendo em vista que não temos previsão para outra data.

 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ENTREGAR NA INSCRIÇÃO:

 

  • 2 fotos 3X 4
  • 1 cópia do PIS/PASEP/NIS
  • 1 cópia do CPF
  • 1 cópia da carteira de identidade (RG)
  • 1 cópia do comprovante de residência no município de SÃO JOÃO NEPOMUCENO/MG
  • 1 cópia do currículo (Anexo I)
  • 1 cópia do comprovante de escolaridade ou comprovante de matrícula (com o grau de escolaridade exigido para as atividades)
  • Comprovante impresso e assinado da regularidade dos dados no site do eSocial disponível no link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
  • Comprovante impresso e assinado do Cadastro CAEd http://siacpd.caedufjf.net/sia/inscricao/?cargo=abertas

 

  • Para acesso ao cadastro o usuário deve utilizar o navegador Mozilla Firefox.
  • No caso de problemas com a SENHA, favor entrar em contato pelo 0800 72 73 142ou pelo chat http://www.wikicsi.caed.ufjf.br/CRM/chatUserIndex.php  (Selecionar o Projeto "Avaliação") ou pelo e-mail suporteavalia@caed.ufjf.br ou procurar o Polo São João Nepomuceno nos dias e horários mencionados para entrega de documentos.

 

CLIQUE AQUI PARA VER O PASSO A PASSO DE COMO FAZER A CONSULTA DE QUALIFICAÇÃO CADASTRAL NO ESOCIAL

 

OBSERVAÇÕES:

 

1) A entrega da documentação e o preenchimento da ficha de inscrição não garantem ao candidato o direito às vagas pretendidas. Sua inscrição será consolidada quando da apresentação de sua documentação completa e condicionada ao número de vagas existentes conforme necessidade e demanda do projeto.

 

2) O candidato que não puder comparecer na data poderá lavrar Procuração Simples conforme modelo disponibilizado no Anexo II deste Edital, junto com a cópia da identidade e CPF do procurador.

 

3) Os preenchimentos das vagas serão por ordem de inscrição e atendimento aos requisitos. Os excedentes serão inseridos em um cadastro de reserva para possíveis demandas futuras.

 

 

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS PARCIAIS E FINAL

 

O resultado da seleção será publicado no site http://institucional.caed.ufjf.br/processos-seletivos/resultados/  ou comunicado através de e-mail ao candidato informando o local e horário para a capacitação - este último quando possível (caráter eliminatório).

 

 

Anexo I – Modelo do Currículo (CLIQUE AQUI)

 

Anexo II - Modelo da Procuração (CLIQUE AQUI)

Inscrição para atuação nos Projetos CAEd

O CAEd - Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação está  abrindo inscrições  para atuação  nos projetos de Avaliação.

 

Condições para inscrição:

1. Ser maior de 18 anos;

2. Ensino Médio (2º grau) completo ou em curso;

3. Apresentar situação regular no site do eSocial, no link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml

3.1. Caso o interessado encontre divergência nos seus dados, deverá sanar antes de entregar os documentos no CAEd, tendo em vista que o mesmo só poderá prestar serviço com a situação regular.

 

Documentos necessários:

1 cópia do PIS

1 cópia do CPF

1 cópia da carteira de identidade (RG)

1 cópia do comprovante de residência

1 cópia do certificado de conclusão de curso (diploma) ou comprovante de matrícula

1 cópia do currículo

1 foto 3x4

Comprovante impresso da regularidade dos dados no site do eSocial disponível no link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml

Cadastro impresso e assinado disponível no link http://siacpd.caedufjf.net/sia/inscricao/?cargo=abertas

 

 

Os interessados deverão levar os documentos no NOVO endereço abaixo:

Rua Espírito Santo, nº 521, Centro, Juiz de Fora/MG.

Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira de 10:00 às 11:30 e 14:30 às 16:00.

 

Local de Execução dos Projetos:

Complexo Log JUIZ DE FORA - BR 040, KM 783 - Sentido BH-RJ.